segunda-feira, 8 de junho de 2009

Asfixia Generalizada


Elevador (eleva-dor), apartamento, engarrafamento. Asfixia generalizada, hipocrisia generalizada.


Tudo em potes


- Vende-se ar enlatado!

- Vende-se ar em conserva!

Velejando pelo ar áspero, arenoso e pesado dessa região que também é Brasil.

Conversa paralela entre interlocutores ocultos; Ouço vozes...

- Já chegaram? Estão atrasados?

6:30pm / Am / Fm ... O PM chegou desarmado.
Ansiedade incontrolável, a espera de algo que talvez seja inteiro (inteiro só meu).
Pelo menos se fosse o começo de algo.
Colarinho apertado
Como se usasse coleira. Como se pertencesse a alguém. Como como se nunca tivesse comido.
Sinto fome no útero que nem tenho.
Epidemia, pandemia, pantomima.
Novas narinas procuram o prometido novo ar. Mas nem há.


Nem A nem R ...


n

a

d

a.


Escrito por Rafael Franco

9 comentários:

  1. É uma declaração da realidade da vida atual!! Rafael você me impressiona todos os diaaaas! Te amo por isso, amore! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens naum sei nem o q dizer...
    as coisa q tu escreve são muito massa... continui assim pq isso é um dom para pouco..
    bjs amor.

    ResponderExcluir
  3. Este post está em um total clima CAOS de cidade grande, sogood !

    ResponderExcluir
  4. Sei la num captei muito a ideia desse to me sentindo meio burro por isso
    hauahauhauahua
    vo le outro dia ai posto de novo
    sorry

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, fenomenal...

    Eu admiro MUITO os seus escritos pois eles possuem algo diferente, um "q" gótico, uma patida de crítica muito bem humorada que, misturando tudo, forma uma bela e DELICIOSA salada de conteúdo! rs

    Parabéns!

    ----

    http://covildeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimo Texto Rafael...
    Precisamos de textos do gênero em maior quantidade

    ResponderExcluir
  7. gostei mesmo muito. Boa escrita adorei o pormenor da lata de sopa Campbell's do Andy Warhol. Parabéns, passem pelo meu blog e digam qualquer coisa ;) e mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de escrita que além de interpretação de idéias, palavras, apresentam concepção visual... parabéns cara!

    ResponderExcluir
  9. Excelente descrição da asfixia, eu sinto asfixia, não por falta de ar, mas por falta de outra coisa mais abstrata, talvez liberdade, talvez algo próximo a isso mas que eu não sei descrever com palavras.

    Gostei!

    ResponderExcluir