domingo, 27 de março de 2011

Sobre gostar



Sempre tento estar bem, se reclamo é por esporte mesmo. Se não estou bem, finjo estar. Mas o telefonema que dei ontem foi tão ridículo a ponto de me fazer perder o sono. Assisti True Blood, vi muito sangue e sexo, e mesmo assim não me acalmei. Tudo começou com uma mensagem de texto e algumas cervejas. A minha fala travava ao ouvir a sua. O que é isso? Burrice. Eu não poderia ter feito isso. Afinal, para quê? Ouvir sua voz? Não, não estou tão carente assim. Talvez eu esteja criando esse romance que não existe só para preencher esse vazio enorme que tenho e não existe. Você está conseguindo vir por esse caminho comigo? Estou complicando demais as coisas? É que de sentimentos só sei sentir. Só sei gostar sozinho, escondido, sem ninguém saber. Tento promover o desapego e a qualquer afago eu cedo. Nem te toquei e já me sinto dono, nem bem nos falamos. Você não sabe, e se soubesse estragaria tudo. Ainda não sei o que pensa disso, e não sei se saberei agir com isso de gostar a dois. Só queria dizer que não gosto de você. O que sinto é algo que vem da falta de gostar. A ausência de um relacionamento amoroso me trouxe isso, uma total falta de aptidão aos sentimentos e as pessoas, agora só sei escrever o que escondo, e esconder o que sinto.  

5 comentários:

  1. Você está apaixonado, menino! Ou foi o álcool... Gostei do post!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, amigo. Amor é foda, né...

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu, você escreve demais ! é incrível o modo como você coloca as coisas e isso é impressionante . Seus textos parecem com os meus,você parece comigo versão masculina,rs .

    ResponderExcluir
  4. Cara não sei de onde tirou tanta inspiraçao assim, mais se apaixonar é uma coisa bem complicada mesmo... Adorei !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já me senti confuso assim, às vezes temo as pessoas, às vezes temo a mim mesmo. E assim eu vou vivendo, entre temores e alegrias, gozos e angústias. Afinal, isso deve ser a vida.

    ResponderExcluir